domingo, 12 de novembro de 2017

ACIDENTE

Colisão entre dois veículos em Caxingó deixa jovem gravemente ferido
Os pneus de ambos os veículos sacaram com uma distância de 7 metros do local.

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou um jovem de 23 anos gravemente ferido na noite deste sábado (11) na PI-305, no povoado Morada Nova, zona rural do município de Caxingó. O acidente foi registrado por volta das 20hs e envolveu um veículo S10 de cor preta, com placa de Caxingó e um Pálio de cor prata, ano 2010 de Buriti dos Lopes.


De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar de Caxingó – GPM, o condutor do Pálio identificado como Wanderson Moraes, teria invadido a contra mão e colidiu frontalmente com o veículo do empresário caxingoense Sandro Alves.


Com a forte colisão, o veiculo S10 saiu da rodovia e desceu o aterro de mais de 5 metros de altura. Já o veículo Pálio ficou com a frente totalmente destruída. O motorista Wanderson Silva ficou preso nas ferragens e foi necessário a presença do Corpo Bombeiros de Parnaíba para fazer a remoção.


Sandro Alves saiu do veículo caminhando, porém, foi socorrido por populares que passavam pelo local e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA de Parnaíba. Wanderson sofreu um corte profundo na região do tórax e uma fratura exposta no braço esquerdo e foi socorrido por uma ambulância do SAMU.


O carona que vinha na companhia de Wanderson identificado como “Pantico” saiu ileso do acidente. Os pneus de ambos os veículos sacaram com uma distância de 7 metros do local. Pantico informou que o acidente teria sido provocado por um animal na pista, no entanto.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Diário do Norte

Nenhum comentário: