quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ATROPELAMENTO

Acidente com vítima fatal na Avenida São Sebastião
Um homem morreu na tarde desta quarta-feira (29) por volta das 17hs, vítima de atropelamento por um Fiat Siena prata em Parnaíba.  

O acidente ocorreu na Avenida São Sebastião em frente a Academia Profitness. Segundo informações de populares, um idoso foi atropelado por um veículo de cor prata, com impacto da batida o corpo da vítima foi parar debaixo de um veículo Siena de cor preta que se encontrava estacionado na Avenida.


O condutor do Siena Prata acusado do atropelamento tentou fugir, mais foi alcançado pela Polícia Militar. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba para prestar depoimentos. Populares informaram que o veículo trafegava em alta velocidade pela Avenida quando colheu o senhor que tentava atravessar a avenida infelizmente sem usar a faixa de pedestre, o que contribuiu para o atropelamento. Até o fechamento desta matéria a vítima ainda não tinha sido identificada.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi até o local do acidente e constatou a morte do pedestre.

A Polícia Militar fez o isolamento do local para que a perícia criminal pudesse fazer o seu trabalho e posteriormente liberar o corpo para a equipe do carro tumba do Instituto Médico Legal - IML possa recolher o corpo para a realização da autópsia.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: