segunda-feira, 20 de novembro de 2017

ESPORTE

Torneio de futsal feminino movimenta o domingo no Pirangi Club em Buriti dos Lopes
A grande campeã do torneio foi à equipe da Avenida que venceu as meninas do Estreito numa partida bastante disputada.

O futsal feminino começa a ganhar cada vez mais ascensão em Buriti dos Lopes. Com o intuito de integrar e incentivar a prática de esporte entre as mulheres, a buritiense Carla Val Araújo, realizou na tarde deste domingo, dia 19, o 2º Torneio de Futsal Feminino Pirangi Club.

As meninas da AVENIDA foram a grande campeãs do 2º Torneio de Futsal Pirangi Club.
O evento esportivo que foi bastante prestigiado contou com a participação de cinco equipes das zonas urbana e rural do município. Participaram do torneio, Barra do Longá, Avenida, Outro Lado da Passagem, Estreito e Angra. A grande campeã do torneio foi à equipe da Avenida que venceu as meninas do Estreito numa partida bastante disputada.


A Direção do Pirangi Club mais uma vez liberou a quadra de esporte para a realização do certame. A idealizadora do torneio Carla Val, ficou satisfeita com a participação das equipes e do público e disse que continuará com o objetivo de incentivar e apoiar o futsal feminino. 


Além do Pirangi Club, apoiaram o evento a Pousada Sarandy, Bernildo Val, Portal do Rurik, Portal Boca do Povo, Bar Altas Horas, Kiki Produções e Legião Publicidades.

Meninas da equipe da ANGRA.

As meninas do time de Barra do Longá.

As meninas do Outro Lado da Passagem.

As garotas do povoado ESTREITO ficam com a 2ª colocação.

O árbitro Valdir Chaves entregando as medalhas as campeãs.

A equipe campeã com o troféu do torneio.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: