terça-feira, 28 de novembro de 2017

ESPORTE

Caxingó é campeão da 1ª Copa de Futebol Society de Veteranos
A competição que movimentou o calendário esportivo caxingoense, foi realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal Esportes.

O time de Caxingó levantou a taça de campeão da 1ª Copa de Futebol Society de Veteranos Prefeito Washington Luiz, no último sábado, dia 25, ao vencer a equipe de Cajazeiras de Baixo após uma disputa por penalidades por 2 a 1, numa grande final disputada na sede do Município que terminou empatada no tempo normal pelo placar de 2 a 2.


A competição que movimentou o calendário esportivo caxingoense, foi realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal Esportes, reunindo equipes da sede e zona rural de Caxingó. 


O prefeito Washington Luiz (PMDB) que também jogou a competição esteve presente na grande final e se mostrou satisfeito com a participação das equipes que disputaram o certame e principalmente com a participação popular nos jogos. O prefeito lembrou que sua administração continuará incentivando e apoiando a prática esportiva no município.


O secretário municipal de Esportes, Sousa, vereadores e outras autoridades do município também estiveram presentes prestigiando a final da competição.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: