quarta-feira, 15 de novembro de 2017

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem estupra filha de 11 anos e é preso no litoral do PI
A vítima afirmou que já vinha sendo violentada pelo pai desde agosto.

A Polícia Civil de Luís Correia, por intermédio do Departamento de Investigação Criminal, em apenas 24 horas após o registro do boletim de ocorrência, localizou e prendeu preventivamente João dos Santos Filho, acusado de ter estuprado a própria filha de apenas 11 anos.


Segundo o delegado da cidade, Maikon Kaestner, durante o interrogatório ele confessou que manteve um relacionamento com a menor. Após o registro do boletim de ocorrência na última segunda-feira (13/11) foi tomado o depoimento da vítima e da mãe. A criança foi encaminhada para Samvis em Parnaíba, onde terá todo o tratamento médico e psicológico necessário.

“A vítima afirmou que já vinha sendo violentada pelo pai desde agosto e este ameaçava matar a companheira para poder ficar com a menor. A Polícia Civil agradece ao Poder Judiciário, na pessoa do Dr. Willmann Izac Ramos Santos, juiz titular da referida comarca, que atendeu a representação pela prisão preventiva de forma rápida e com a urgência que o caso necessita”, afirmou o delegado Maikon Kaestner.


No momento da prisão João dos Santos Filho estava em casa e com ele foi apreendida uma espingarda de produção artesanal. O homem responderá por estupro de vulnerável, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça (Lei Maria da Penha). As diligências que resultaram na prisão são provenientes de investigações advindas das denúncias anônimas realizadas no formulário de denúncias da Delegacia Regional de Parnaíba que pode ser acessado no seguinte link: bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil pede que a população continue ajudando com informações que possam auxiliar nas investigações de crimes ocorridos em toda região.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Kairo Amaral (Meio Norte)

Nenhum comentário: