terça-feira, 21 de novembro de 2017

INSEGURANÇA

Bando fortemente armado assalta casa lotérica na cidade de Cocal
Ainda não se sabe a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos. A polícia segue em diligência para capturá-los.

Na manhã desta segunda-feira (20), uma casa lotérica foi alvo de assaltantes fortemente armados na cidade de Cocal, região Norte do estado. Segundo informações da Polícia Civil, a lotérica, que fica ao lado do Supermercado Cocal, teve seus cofres arrebentados e todo o dinheiro levado pelos bandidos.

Casa lotérica é alvo de bandidos em Cocal (Foto: Wenddel Veras/Blog do Coveiro)
Algumas testemunhas acreditam se tratar de quatro homens em duas motocicletas, mas segundo a Polícia Civil “as vítimas estavam muito nervosas e divergem na informação”.

O local ficou todo revirado (Foto: Wenddel Veras/Blog do Coveiro)
O valor do montante levado pelos bandidos ainda não foi contabilizado, mas foram localizadas duas motocicletas que foram abandonadas em uma estrada vicinal que liga os bairros São Pedro ao Povoado Campestre dos Tunicos, na zona rural de Cocal. A polícia segue em diligência em busca dos assaltantes.

Duas motocicletas foram abandonadas pelos assaltantes (Foto: Wenddel Veras/Blog do Coveiro)
“Os meninos ainda estão no campo, em diligência, e a única informação que tem é que foram encontradas duas motos mais cedo, mas em razão do pequeno efetivo na hora eles não conseguiram fazer um acompanhamento mais sério, mais próximo”, informou um agente da Polícia Civil que não quis se identificar.

A vidraça de um dos caixas ficou destruído (Foto: Wenddel Veras/Blog do Coveiro)
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do GP1

Nenhum comentário: