segunda-feira, 27 de novembro de 2017

OBRAS

Prefeito de Cocal Rubens Vieira vistoria obra de asfaltamento da avenida Frederico Pires
Após vitoriar o andamento dos serviços, o prefeito comemorou o andamento acelerados das obras.

A Prefeitura de Cocal iniciou a obra de asfaltamento da Avenida Frederico Pires, localizada no bairro Santa Luzia. Neste sábado (25), o prefeito Rubens Vieira, acompanhado de sua equipe, visitou o local para vistoriar o andamento dos serviços, que devem ser finalizados no mês de maio de 2018. A obra está sendo feita por através de verbas repassadas pelo Governo Federal.


Após vitoriar o andamento dos serviços, o prefeito Rubens Vieira comemorou o andamento acelerados das obras. “Conversei com os moradores e estão todos animados com a execução do asfalto da Avenida Frederico Pires. Ao final, vão ser cerca de 4,5 km de asfaltamento que com certeza vai melhorar muito a qualidade de vida dessas pessoas. A mobilidade urbana de Cocal é uma grande preocupação da nossa gestão e nosso objetivo é garantir a pavimentação de muitas outras ruas”, diz.

O entregador de gás Francisco das Chagas, conhecido como Ouro do Gás, afirma que o asfalto da Avenida Frederico Pires vai facilitar o seu trabalho. “Isso é uma maravilha! Essa é uma rua extensa e temos que passar por aqui diversas vezes durante o dia, o asfalto, com certeza, vem pra facilitar a vida de quem precisa transitar por aqui, principalmente quem passa muitas vezes, como é meu caso”, comemora.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: