sábado, 25 de novembro de 2017

POLÍCIA

Homem é preso com revólver e moto de placa adulterada
foi levado para a Central de Flagrantes por porte ilegal de arma de fogo e adulteração do sinal identificador da motocicleta.

A Polícia Militar, através de uma guarnição do Moto Patrulhamento, comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiros o cabo Madson Carvalho e o soldado Funaro, prendeu Leonildo Alves de Holanda, por volta das 19h desta quinta-feira (23/11), no conjunto Colina da Alvorada, Bairro João XXIII, em Parnaíba. Holanda é acusado de porte ilegal de arma de fogo e suspeito de estar envolvido em assalto.

Os policiais faziam rondas quando flagraram dois indivíduos com atitude suspeita em uma moto Honda / CG Fan 160 Fan, de cor preta, de placa PIQ 8588 Parnaíba (PI). Quando a guarnição tentou se aproximar, os suspeitos fugiram. Um deles escapou e Lenildo Holanda foi capturado. Dentro de sua mochila foi encontrado um revólver de calibre 38 com quatro munições intactas e um balaclava (touca ninja).

Ao verificar a moto a placa estava adulterada com uma fita adesiva preta, sendo que a correta é PIQ 8568. Lenildo foi levado para a Central de Flagrantes por porte ilegal de arma de fogo e adulteração do sinal identificador da motocicleta.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: