sábado, 4 de novembro de 2017

POLICIAL

Bandido rouba clientes em agência da Caixa Econômica de Parnaíba
Segundo informações do major Pacífico Neto comandante do 2º BPM de Parnaíba, a polícia já sabe a identidade do assaltante.

Dois homens, ainda não identificados, foram assaltados na noite de ontem (03), quando iam sacar dinheiro em caixas eletrônicos em uma agência da Caixa Econômica, que fica próximo ao fórum da cidade de Parnaíba.

Segundo informações do major Pacífico Neto comandante do 2º Batalhão Polícia Militar de Parnaíba, a polícia já sabe a identidade do assaltante, que estava armado e rendeu os clientes dentro da agência.


“Dois clientes foram sacar dinheiro, e um indivíduo entrou e rendeu as duas vítimas, ele estava armado, levou celulares, pertences pessoais, e uma motocicleta, as imagens das câmeras registraram a ação, então já sabemos quem é o rapaz que realizou o assalto, é um ex-presidiário. Fomos até a casa dele várias vezes, mas não conseguimos localizar ainda”, relatou o major.

Ainda segundo informações do comandante, a motocicleta já foi recuperada, “ele abandonou a moto em um matagal, próximo a sua residência, acredito que dentro de algumas horas a gente chegue ao paradeiro dele”.


A Polícia Militar de Parnaíba está realizando diligências pela cidade a fim de localizar o assaltante.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1 / Fotos: Portal do Catita

Nenhum comentário: