sexta-feira, 10 de novembro de 2017

POLICIAL

Operação da Polícia Civil prende quatro por tráfico de drogas em Parnaíba
Quatro pessoas foram presas em flagrante em pontos de venda de droga. Suspeitos de homicídio de menor em Parnaíba também foram presos.

A Polícia Civil no Piauí deflagrou na madrugada desta sexta-feira (10) a operação Nowa Huta no intuito de cumprir mandados judiciais pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas em Parnaíba, Litoral do Piauí. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em pontos de venda de droga e dois mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos do homicídio de um adolescente em agosto deste ano.


Um dos homens confessou ter assassinado o menor e entregou a arma do crime. Além do homicídio, ele também foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

As investigações apontam que o crime foi motivado pela disputa de pontos de venda de droga. Os locais de venda de droga eram situados no bairro Cidade Sem Deus que, segundo a Polícia, é um dos mais críticos de Parnaíba.


Durante o cumprimento dos mandados nos locais, foram encontrados mais de R$ 2 mil, dezenas de pedras de crack e um revólver calibre 38. No local, três homens e uma mulher foram presos em flagrante.


Diversos departamentos da Secretaria de Segurança do Piauí participaram da operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de e Parnaíba (DTHL) com apoio de outras delegacias do Litoral.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: