sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PRISÃO

Jovem natural de Buriti dos Lopes é preso acusado de receptação
A prisão foi efetuada na Projetada 201, bairro Planalto Mão Santa em Parnaíba. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Uma unidade da Força Tática de Parnaíba coordenada pelo sargento Carlos Alberto prendeu em flagrante por volta das 22h30 de quarta-feira (15), o nacional César Silva Araújo, 22 anos, natural de Buriti dos Lopes, sob acusação de receptação. A prisão foi efetuada na Projetada 201, bairro Planalto Mão Santa.

O conduzido teria comprado uma caixa de som amplificada modelo 850 BT, ao preço de R$ 120,00 objeto que tinha sido furtado na madrugada do dia 15/11 da igreja evangélica (Assembléia de Deus Madureira), localizada à rua Maria das Graças Seixas Aquino, bairro Planalto, em Parnaíba.

Central de Flagrantes em Parnaíba.
O irmão do investigado, identificado como Alan Jéferson de Araújo - 20 anos partiu para cima dos policiais ao ver seu irmão algemado. Os soldados Samuel e Nascimento foram vítimas de lesão corporal no cumprimento do dever.

Foi preciso uso da força para conter o agressor, que este deu entrada na Central de Flagrantes, acusado de lesão corporal, desacato e resistência à prisão.

A polícia ainda fez diligências para prender outro suspeito, mas não obteve êxito.  Além da caixa de som, um garrafão de água mineral também foi apreendido como objeto de furto. O delegado Igor da Rocha Gadellha autuou César Silva no crime de receptação. Um despacho de concessão de fiança foi arbitrado no valor de R$ 9.370 reais  para soltura do acusado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: