segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PRISÃO

Casal é preso com papelotes de cocaína no litoral do Piauí
Ambos foram autuados na Central de Flagrantes de Parnaíba por tráfico e associação para o tráfico.

A prisão foi realizada no final da noite desse domingo (26/11) na BR-402 pelo Grupamento da Polícia Militar de Cajueiro da Praia, próximo a divisa dos estados do Piauí e Ceará. Segundo a PM, o paraense Ranon Roger Rocha, de 27 anos, e a jovem Kássia Araújo Gomes, de 24 anos, transportavam em uma moto Pop 100cc de cor vermelha cerca de 10 papelotes de cocaína.


Além da droga que é considerada de luxo, os policiais militares apreenderam R$ 307,00 (trezentos e sete reais) em dinheiro e a moto utilizada pelo casal. Ainda segundo a polícia, os dois iriam levar os papelotes para serem revendidos em um festejo na cidade de Chaval-CE.


“Recebemos uma denúncia anônima que eles iriam passar para o Ceará com essa droga. Montamos uma barreira policial nas proximidades da divisa e abordamos diversas motocicletas até chegar neles. Já tínhamos informações que o Ranon realiza venda de drogas no município”, explicou o sargento Egildo Gomes, comandante do GPM de Cajueiro da Praia.


O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Kairo Amaral (Meio Norte)

Nenhum comentário: