quinta-feira, 23 de novembro de 2017

RECURSOS

Rubens Vieira vai a Brasília e garante recursos para saúde e infraestrutura urbana em Cocal
O prefeito é um dos participantes na reivindicação de apoio financeiro da União aos municípios.

Cerca de 2 mil prefeitos de todo o país estão participando da Marcha dos Prefeitos, com o tema: “Não deixem os municípios afundarem”, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro, em Brasília. O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, é um dos participantes na reivindicação de apoio financeiro da União aos municípios.


Na oportunidade, o prefeito esteve reunido com integrantes da bancada piauiense no Congresso e obteve a liberação de emendas parlamentares para investimentos em Cocal.

Foi destinado R$ 1,5 milhão pelo deputado federal Júlio César (PSD) para o asfaltamento de ruas e avenidas, por meio do Ministério das Cidades. Para investimentos na Saúde, o deputado federal Paes Landim (PTB) liberou R$ 100 mil. Contribuindo para a limpeza da cidade, o senador Ciro Nogueira (PP) disponibilizou um caminhão compactador de lixo, que deverá ser entregue em 2018.


“Os municípios passam por uma forte crise no que diz respeito a recursos e investimentos, mas, felizmente, temos conseguido seguir na contramão da crise, com a parceria dos nossos parlamentares em Brasília. Sem dúvidas, estes serão investimentos que irão beneficiar a nossa gente e trazer mais qualidade de vida”, frisa Rubens Vieira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: