segunda-feira, 27 de novembro de 2017

TRADIÇÃO

Layane Silva é nova Rainha do Arroz de Buriti dos Lopes
Layane recebeu a faixa e coroa das mãos da jovem Rayane Sousa, Rainha do Arroz do ano de 2016.

Foi realizada na noite do último sábado, dia 25, na Associação Pirangi Club de Buriti dos Lopes a 49ª Edição da Festa do Arroz. Durante o evento, aconteceu o tradicional desfile para a escolha da Rainha do Arroz do ano de 2017. Na ocasião, três belas jovens subiram na passarela do Club para desfilar todo o charme, elegância, simpatia e beleza. As três candidatas vestiam biquínis AK Moda Íntima.

A mais nova Rainha do Arroz de Buriti dos Lopes, Layane Silva.
Dentre as jovens, Beatriz Araújo, Camila Furtado e Layane Silva, o júri formado por 25 pessoas, dentre eles sócios da Associação, público e jurados técnicos, escolheram a jovem Layane Silva de 25 anos como a mais nova Rainha do Arroz de Buriti dos Lopes.

Layane recebeu a faixa e coroa das mãos da jovem Rayane Sousa, Rainha do Arroz do ano de 2016. A festa que contou com a presença de centenas de buritienses e pessoas de outros municípios, iniciou às 23hs e foi até as 6hs da manhã. A animação ficou por conta de Xaxá Nobre e Os Geniais e Vinny Play. 

A Rainha do Arroz de 2016 Rayane Sousa.


As três candidatas vestindo biquínis AK Moda Íntima.

A jovem Beatriz Araújo.

A jovem Camila Furtado.

A jovem Layane Silva.

A jovem Beatriz Araújo.

A jovem Camila Furtado.

A jovem Layane Silva.






As rainhas, Layane Silva 2017 e Rayane Sousa 2016.


A Rainha do Arroz 2017 Layane Silva e o presidente do Pirangi Club Frank Cardoso.

O júri técnico do evento. Corretor de imóveis Raimundo Nonato, jornalista da Rede Record Hilder Monção, presidente do Pirangi Club Frank Cardoso, empresária Dryelly Rocha e o professor Filho Amorim.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Rurik Araújo

Nenhum comentário: