quinta-feira, 16 de novembro de 2017

VIOLÊNCIA

Usuários de drogas são baleados e um morre em Parnaíba
A região já é conhecida pela briga entre usuários de drogas.

Nesta quarta-feira (15), dois jovens foram baleados no bairro Frei Higino, em Parnaíba, a 338 km de Teresina. Ambulâncias do SAMU foram acionadas e as vítimas levadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas Jean Oliveira do Nascimento Filho, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.


A outra vítima, identificada como Jeferson Rocha do Nascimento, se encontra no HEDA para verificar a necessidade de uma intervenção cirúrgica para a retirada do projétil, mas não corre risco de morte. Os baleados, segundo a polícia, são usuários de droga.

“Naquela região há um desentendimento, um desafeto entre dois grupos de jovens. A turma do Quinim com a turma do Jean, que é o que faleceu. Eles são usuários e aí por serem usuários eles fazem roubos e furtos para manter o vício. Essa é a ficha que temos deles, de ambos os grupos”, afirmou o sargento Páscoa.


A polícia continua em diligência atrás do autor dos disparos e trabalham com a suspeita de ter sido outro usuário de entorpecentes, identificado apenas como Quinim. Segundo o policial, a pouco tempo o irmão de Jean faleceu nas mesmas circunstâncias. “Inclusive o Jean teve um irmão que foi morto nessas mesmas condições há uns 20 dias atrás”, disse.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: