terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ABORDAGEM

PRF apreende cocaína dentro de táxi que tinha como destino Buriti dos Lopes
O entorpecente apreendido estava avaliada em R$ 1.500,00. A ação ocorreu na BR-343.

Um homem identificado como Leonardo Ramos Moraes foi preso nesta segunda-feira (11), pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na BR-343, quando a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma porção de cocaína em porte do suspeito. Ele estava acompanhado de um comparsa, que não foi autuado.

Conforme informações do inspetor Tiago Caldas, da PRF, os agentes realizavam a fiscalização, quando abordaram um táxi onde se encontravam os suspeitos. O veículo tinha como destino Buriti dos Lopes.

Dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes. (Crédito: Kairo Amaral)
Durante o procedimento, eles encontraram uma porção de cocaína avaliada em R$ 1.500,00, em posse de Leonardo Moraes. Eles alegaram que o entorpecente era para consumo próprio. “Certamente não seria para consumo próprio. É uma quantidade grande. Poderia dar overdose”, afirmou Tiago Caldas.

Equipe da PRF de Parnaíba que realizou a apreensão. (Crédito: Kairo Amaral)
Ele e o parceiro foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Porém, somente Leonardo Moraes foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, pois ele afirmou que a droga apreendida lhe pertencia. O outro envolvido prestou depoimento como testemunha e foi liberado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Viagora

Nenhum comentário: