quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

CAOS NA EDUCAÇÃO

Com ônibus quebrado, estudantes estão há duas semanas sem assistir aula na zona rural de Buriti dos Lopes
Além de está quebrado, os relatos dão conta que falta combustível e o transporte estaria com pneu furado.

Vários alunos que moram da região do Grande Salgadinho, zona rural de Buriti dos Lopes, estão há duas semanas sem frequentar a escola por falta de transporte. De acordo com uma denúncia enviada ao blog Boca do Povo, o ônibus escolar de responsabilidade da Prefeitura que transporta os estudantes está quebrado.

Imagem Ilustrativa.
Segundo a denunciante, os estudantes que estão sendo prejudicados estudam na unidade escolar Nossa Senhora de Fátima e relata que as crianças estão perdendo dias importantes de aprendizado. Além de está quebrado, os relatos dão conta que falta combustível e o transporte estaria com pneu furado.

Ela informou também que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação já foi comunicada do caso, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.

Parte do relato da denunciante.

Em tempo

Infelizmente a Educação no município de Buriti dos Lopes que é administrado pelo prefeito “Júnior Percy Sardião (PP), que também é professor, vai de mal a pior. As denúncias são diárias nesta pasta. A Educação buritiense hoje é o retrato do abandono. Uma das políticas públicas mais importantes ao desenvolvimento de um povo, a Educação, está jogada, sem comando e sem perspectiva de dias melhores. A pergunta é uma só: até quando prefeito? ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: