terça-feira, 12 de dezembro de 2017

VIOLÊNCIA

Homem é esfaqueado por desafeto no litoral do PI
Francisco Barros disse que estava lavando carros em um posto de combustíveis, quando um homem chegou e lhe pediu um isqueiro e acendeu o cigarro.

O Francisco Vando da Silva Barros, 33 anos, foi esfaqueado nas costas, braço e na perna esquerdos, fato ocorrido por volta das 17h30 de domingo (10/12) na Avenida Pinheiro Machado nas imediações do Balão do Mirante, Bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí.


Francisco Barros disse que estava lavando carros em um posto de combustíveis, quando um homem chegou e lhe pediu um isqueiro e acendeu o cigarro. Como pagamento enfiou a faca nas costas de Francisco Barros que se virou para chutar seu agressor que, por sua vez, esfaqueou a perna do homem provocando uma laceração.


Francisco saiu correndo e caiu em frete a uma empresa de venda de mentais para construção, onde foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e não corre risco de morte. Francisco Barros já tem passagens pela penitenciária.

Com informações de Daniel Santos e Leno Childes (Costa Norte)
Fotos: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: