sábado, 16 de dezembro de 2017

VIOLÊNCIA

“Cabaré” tem crânio transfixado por balaço e morre em Parnaíba
O corpo foi removido par ao Instituto Médico Legal (IML). Com a morte de “Cabaré”, moradores soltaram fogos de artifícios para comemorar.

O jovem Paulo Ricardo Alves de Oliveira, 23 anos, mais conhecido “Cabaré”, foi executado a tiros por dois homens em uma moto por volta das 12h30 desta sexta-feira (15/12), no campo Mira Rios, localizado no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.


Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento João Paulo, foi até o local, oportunidade em que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte. Segundo o sargento João Paulo, moradores informaram ter ouvido quatro disparos. “Cabaré” morreu com um faca na cintura.


Em seguida, a policiais vinculados a Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações. O perito criminal Eduardo Gonçalves informou que um tiro atingiu a boca de Paulo Oliveira e transfixou o crânio, sendo que não foi encontrada outra perfuração e nem rastros de sangue que indicasse tentativa de fuga da vítima.


Segundo Helenílson Silva, sobrinho de “Cabaré”, o mesmo recebia constantes ameaças de morte, era usuário de drogas e já tinha realizados vários roubos entre outros crimes. Também não foi encontrado projétil. O corpo foi removido par ao Instituto Médico Legal (IML). Com a morte de “Cabaré”, moradores soltaram fogos de artifícios para comemorar.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: