quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

CAIA NA FOLIA EM CAXINGÓ!

Prefeitura de Caxingó anuncia atrações para o carnaval deste ano na cidade
As festas terão início às 21h00 com animação das bandas Amor a 1000 e Forró Sakana, além das atrações da região, Forró Pegado e Elvis Play.

A Prefeitura Municipal de Caxingó se prepara para realização de mais uma edição da tradicional festa de Carnaval no mês de fevereiro deste ano. Para garantir o sucesso do evento, a administração do prefeito Washington Luiz (PMDB) já fechou com as atrações e divulgou a programação para que os foliões já possam se preparar antecipadamente para a festança.


Serão dois dias de festa na sede do Município e, os dias escolhidos pela organização foram 10 e 11 de fevereiro (sábado e domingo) com shows musicais na praça matriz da cidade. As festas terão início às 21h00 com animação das bandas Amor a 1000 e Forró Sakana, além das atrações da região, Forró Pegado e Elvis Play.

O Departamento de Cultura do Município que está à frente do evento já informou que a Prefeitura irá disponibilizar aos foliões uma área para alimentação, banheiros químicos, seguranças, além de toda uma estrutura para garantir diversão com tranquilidade aos caxingoenses e visitantes. Os organizadores esperam um grande público nos dois dias de festa.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: