terça-feira, 16 de janeiro de 2018

COLISÃO

Acidente envolvendo motos no Centro de Buriti dos Lopes deixa dois feridos
O SAMU prestou socorro às vítimas e os encaminhou ao HEDA em Parnaíba. Populares informaram ao blog que a ambulância teve que voltar a Buriti dos Lopes do meio do caminho por insuficiência de combustível para chegar até o hospital.

Um acidente envolvendo duas motos em frente à Praça Nossa Senhora dos Remédios, Centro de Buriti dos Lopes, deixou duas pessoas feridas na noite desta segunda-feira, dia 15, por volta das 21h00.


Segundo informações de populares, a moto conduzida por Francisco Renan de Carvalho Ribeiro, 21 anos, seguia pela BR-343 quando se chocou violentamente com a moto conduzida por Otávio de Sousa Neto, 21 anos que saía da Rua Wenceslau de Sampaio para adentrar na BR. Com a colisão, os dois foram de encontro ao chão e ficaram por vários minutos aguardando socorro.

Ainda segundo relatos, Francisco Renan teria perdido um dente com o impacto e levado uma grande pancada no nariz. Já Otávio Neto, teria suspeita de fratura no fêmur.


A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas e os encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Populares informaram ao blog Boca do Povo que a ambulância teve que voltar a Buriti dos Lopes do meio do caminho para abastecer por insuficiência de combustível para chegar até o hospital.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens internautas via WhatsApp

Nenhum comentário: