quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

FESTONA

Com recorde de público Caxingó comemorou seus 22 anos de emancipação em dezembro
Além dos moradores de Caxingó, milhares de pessoas de diversas cidades da região norte do estado estiveram presente.

O aniversário de 22 anos de emancipação política de Caxingó, comemorado no último dia 27/12 levou uma verdadeira multidão para a praça central da cidade. A festa foi animada pelas bandas Forró Relembrar e Canários do Reino. Para os organizadores do evento, o público presente nesta festa foi recorde em eventos já realizados em praça pública no município.


Além dos moradores de Caxingó, milhares de pessoas de diversas cidades da região norte do estado estiveram presente para prestigiar a maior e melhor festa já realizada no município.

O prefeito Washington Luiz (PMDB), grande anfitrião da noite, aproveitou para agradecer a todos os presentes e anunciar que conseguiu um convênio através de uma emenda parlamentar para iniciar a construção da tão sonhada praça de eventos da cidade. O vice-prefeito Chico Barroso, presidente da Câmara Municipal Pedro Brito, vereadores, secretários municipais, prefeito de Caraúbas do Piauí Caburé e o prefeito de Murici dos Portelas Ricardo Sales também se fizeram presente.


Mesmo com o recorde de público na festa de comemoração ao aniversário a cidade que entrou para a história do município, tudo transcorreu em clima de paz, harmonia, confraternização e sem registro de ocorrências. 






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: