quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

PRIMEIRO OS MEUS

Prefeito de Buriti dos Lopes inicia 2018 nomeando primo para Secretaria Municipal
Pra quem foi eleito com um discurso de ser contra o nepotismo, o atual prefeito segue dando um péssimo exemplo.

Com um slogan de governo “O povo no poder”, o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy Sardião (PP) parece não ter levado a sério o lema e tem deixado o povo de fora de sua administração e nomeado uma grande quantidade de parentes dentro da Prefeitura.

Prefeito Junior Percy Sardião nomeia primeiro os parentes dele.
E para não perder o costume, o prefeito municipal iniciou o ano de 2018 nomeando mais um parente para o cargo de primeiro escalão do governo municipal. Desta vez, o agraciado com o “super cargo”, foi o professor Leandro Oliveira Sousa, que vem a ser primo de primeiro grau de Junior Percy Sardião. Leandro irá ocupar o cargo de secretário municipal de Administração, na vaga que antes era ocupada por Raimundo Nonato Carvalho Neto. A data de nomeação é do dia 02 de janeiro deste ano e foi publicado neste dia 09 de janeiro no Diário Oficial dos Municípios.


Segundo comentários que circulam nas ruas da cidade, o prefeito não estaria nem um pouco incomodado em nomear seus parentes para cargos de confiança. Uma fonte chegou a nos confidenciar que o gestor teria alegado num certo local, “não ter culpa de ter uma família grande”. Será? 

Pra quem foi eleito com um discurso de ser contra o nepotismo, o atual prefeito segue dando um péssimo exemplo. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: