domingo, 18 de fevereiro de 2018

ACIDENTE

Jovem perde controle da moto e morre ao colidir em ponte
Com a colisão o capacete se partiu e teve partes fragmentadas, bem como a motocicleta ficou avariada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

O jovem Bruno Daniel da Silva Sousa, 24 anos, morreu por volta das 22h30 de sábado (17/02), vítima de acidente de trânsito, na Ponte da Avenida Transtabuleiro, Bairro Tabuleiro, em Parnaíba, próximo a uma empresa de curtume. Bruno Daniel conduzia uma motocicleta Honda NXR150 BROS, modelo 2005, de cor vermelha, placa LVJ 0472.



Segundo a capitã da Polícia Militar Ruthinéia Freitas, o jovem teria saído de uma festa em um sítio no mesmo bairro do acidente e tentou atravessar a ponte em direção ao Bairro São José, quando colidiu em uma depressão, resultado do desgaste da ação do tempo, na emenda da via com a ponte, perdeu o controle e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte.

Segundo o perito criminal Eduardo Gonçalves, Daniel teve uma fratura exposta na perna esquerda e acredita na possibilidade de haver outras fraturas internas. Informou ainda que a vítima se chocou em ambas paredes da ponte após o descontrole da moto. Com a colisão o capacete se partiu e teve partes fragmentadas, bem como a motocicleta ficou avariada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Portal Costa Norte)

Nenhum comentário: