segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ACIDENTE

Vítima de acidente na BR-343 em Buriti dos Lopes morre após 7 dias internado no HEDA
O corpo foi velado na residência de seus familiares na cidade de Parnaíba e sepultado no cemitério do bairro Alto Santa Maria. 

Na madrugada do último sábado (17/02), um homem identificado como Edmar Valdivino dos Santos, de 48 anos, conhecido como ‘Soldado’, residente na avenida Parnaíba, em Buriti dos Lopes, morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, onde estava internado na UTI após sofrer um acidente na noite de sábado de carnaval (10/02). 


O acidente envolvendo Edmar ocorreu na Rua Euclides de Miranda, trecho urbano da BR-343, que passa no Centro de Buriti dos Lopes. Segundo familiares, ‘Soldado’, como era conhecido, teve uma parada cardíaca por volta de 03h deste sábado após 7 dias do acidente por consequências da gravidade do caso. 

O corpo foi velado na residência de seus familiares na cidade de Parnaíba e sepultado no cemitério do bairro Alto Santa Maria. 



O acidente

No último dia 10 de fevereiro por volta das 21h, Edmar cruzava a BR-343, de um lado para o outro, quando foi colhido por um jovem numa motocicleta ZTX. De acordo com populares, seu Edmar, se atrapalhou ao cruzar a pista e acabou provocando acidente. O motociclista, prestou socorro a vítima, permaneceu no local do acidente até uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  prestar os primeiros socorros para ser encaminhado para o HEDA em Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Rurik

Nenhum comentário: