terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ACIDENTE

Colisão entre carro e moto mata mulher no cruzamento de avenidas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte da mulher. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Parnaíba.

Um grave acidente de trânsito encerrou na morte de Tatiane Maria Pereira dos Santos por volta das 22h30 de segunda-feira (19/02) no cruzamento das Avenidas São Sebastião com Chagas Rodrigues, no centro de Parnaíba.


Os veículos envolvidos foram uma moto Honda/POP 110l, modelo 2017, de cor preta, placas PIS 9454 Parnaíba (PI) e um carro Honda/FIT LX Flex, modelo 2009, de cor preta, placas EFB1224 Parnaíba (PI). O carro seguia pela Avenida Chagas Rodrigues rumo a Avenida Princesa Isabel e a moto pela Avenida São Sebastião em direção à Avenida Capitão Claro.


No cruzamento das avenidas, a mulher que conduzia a moto colidiu no carro. O motorista, que pediu para não ser identificado, afirmou que o sinal estava aberto para ele, quando houve a colisão que acabou danificando o carro na lateral e o mesmo sofreu um ferimento na cabeça, pois o vidro estilhaçou.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte da mulher. A Polícia Militar isolou o local do acidente, que sob forte chuva aguardou a intervenção da Perícia Criminal que constatou várias contusões. A motocicleta ficou bastante avariada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: