segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

COCAL

Júlio César e Guilhermano Pires recebem título de cidadão Cocalense
Honraria, concedida pela vereadora Marilene Almeida, foi entregue durante sessão solene promovida na Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Cocal entregou, na noite desse sábado (3), o título de cidadania cocalense ao secretário de Estado de Transportes, Guilhermano Pires, e ao deputado federal Júlio César.


De proposição do vereador Douglas Lima, a concessão ao secretário Guilhermano Pires se deve em favor das diversas obras executadas no município. “Devido ao seu trabalho e carinho por Cocal, já são mais de 20 milhões de reais investidos no município”, conta o vereador.

“O sentimento é de emoção e de honra, pois receber o título de um povo trabalhador como os cocalenses nos deixa muito envaidecidos e cientes da obrigação de trabalhar cada vez mais para a melhoria de vida da população de Cocal, que são, agora, meus conterrâneos”, declara Guilhermano Pires.


O tíltulo de cidadania concedido ao deputado Júlio César é de autoria da vereador e atual secretária municipal da Mulher, Marilene Almeida, que conta o porquê da homenagem. “O deputado vem constantemente ao município, não apenas em presença, mas com ações. Nós, cocalenses, ficamos temos orgulho e gratidão em fazer parte do trabalho que ele tem realizado”, disse.

“Tenho prazer em ser representante dessa cidade e receber esta honraria que é o orgulho da minha vida, orgulho de um trabalho de resultado que fazemos em favor do município. E acima de tudo, aumentar o nosso compromisso em parceria com este grande prefeito que é referência de administração em favor do povo de Cocal”, pontua o deputado.



Segundo o prefeito Rubens Vieira, ambos homenageados fazem parte do trabalho realizado pelo desenvolvimento do município. “São duas pessoas que, por merecimento, hoje, têm o título de cidadão cocalense. Essa noite se traduz na palavra gratidão. Gratidão do povo cocalense a todo o trabalho que estes dois grandes nomes realizaram em prol da nossa cidade e do nosso povo”, frisa.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: