quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

COM APOIO DA PREFEITURA

MedioTec oferece vagas para curso técnico de Informática em Cocal
As inscrições devem ser feitas presencialmente na Escola Agrícola na comunidade Capiberibe, zona rural de Cocal, no horário de 13h30 às 16h30.

Começaram nessa segunda-feira (26) e seguem até o dia 9 de março, as inscrições para o teste seletivo do programa MedioTec, na Escola Agrícola de Cocal. Serão oferecidas 25 vagas para o curso técnico de nível médio em Informática, com aulas presenciais.



Ofertado pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), o programa possibilita cursos técnicos em concomitância ao ensino médio regular para alunos matriculados em escolas públicas, de preferência que estejam cursando o 1º ou 2º ano, com idade entre 15 e 19 anos.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Escola Agrícola na comunidade Capiberibe, zona rural de Cocal, no horário de 13h30 às 16h30. Os interessados devem portar cópia e original da Certidão de Nascimento, RG (Registro Geral), CPF (cadastro de Pessoa Física), comprovante de residência e comprovante de matrícula no Ensino Médio.

Segundo a coordenadora do Apoio Pedagógico do MedioTec, Marilene Almeida, “as aulas estão previstas para iniciarem na segunda quinzena de março, com o apoio da Prefeitura no transporte dos alunos”, conclui.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: