quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

DESRESPEITO

Populares aguardam atendimento médico na chuva em Buriti dos Lopes
Com muita mídia e poucas ações, a situação tem ficado cada vez pior na saúde pública do município.

O serviço público de saúde ofertado pela Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes está cada vez mais precário. Com muita mídia e poucas ações, a situação tem ficado cada vez pior. A mais nova do momento, foi um flagrante registrado na manhã desta quarta-feira, dia 07, em uma das unidades de saúde do município.



Populares são obrigados a aguardar atendimento médico na chuva. Segundo o blog Portal do Rurik, o flagrante foi registrado por volta das 7h10 na unidade básica de saúde Senador Mão Santa, bairro Macambira, quando vários pacientes pegando chuva e outros se protegendo com guarda-chuvas aguardam a UBS abrir, numa total falta de respeito, já que a unidade dispõe de uma área coberta que daria para abrigar essas pessoas sem que elas passassem por essa situação humilhante.

Ainda segundo reportagem do blog, os moradores relataram que o local demora abrir suas portas porque não tem vigia e os atendentes chegam a hora que bem querem. Revoltados, os populares exigem respeito por parte da atual administração municipal. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações  do Portal do Rurik

Nenhum comentário: