sábado, 17 de fevereiro de 2018

OBRA

Prefeitura de Caxingó inicia construção da Unidade Básica de Saúde na zona urbana
O prefeito Washington Luiz informou que no local onde funcionava o antigo NASF, será reformado, onde será implantada uma base do SAMU ainda este semestre.

Em Caxingó, os investimentos na área da saúde não param. A Prefeitura Municipal iniciou na ultima semana a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na zona urbana do município. O prédio está sendo erguido em frente ao Centro de Saúde Clarindo Rodrigues de Carvalho.


A obra é uma parceria do Município com o Governo Federal. A UBS tem como objetivo melhorar ainda mais os serviços prestados na área de saúde pública caxingoense, oferecendo melhor comodidade e atendimento à população.


No local serão oferecidos atendimentos básicos e gratuitos, fornecimento de medicamentos, inalações, curativo e vacinas. Esses são alguns dos serviços que também estarão à disposição da população nesta unidade.



O prefeito Washington Luís (MDB) visitou a obra e falou da importância da UBS para os caxingoenses. O prefeito frisou ainda que no local onde funcionava o antigo NASF, será reformado, onde será implantada uma base do SAMU ainda este semestre.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: