segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

PIAUÍ INSEGURO

Bandidos atacam mais um carro-forte na BR-343 próximo à Estaca Zero
A informação foi confirmada pelo major Lacerda, comandante da Polícia Militar do Médio Parnaíba, que estava no meio da ocorrência.

Mais um carro-forte foi alvo de bandidos na tarde desta segunda-feira (19). Desta vez, foi próximo à Estaca Zero, na BR 343, na região do Médio Parnaíba. O veículo pertence à empresa Cet-Seg. A informação foi confirmada pelo major Lacerda, comandante da Polícia Militar do Médio Parnaíba, que estava no meio da ocorrência.


Segundo informações do sargento Raimundo, da Polícia Militar de Água Branca, os bandidos chegaram em quatro veículos: “Eles chegaram nos carros, me informaram que eram quatro [veículos], tomaram a frente do carro-forte, forçaram a parada e atacaram. Eles atiraram logo no motorista, e depois explodiram o cofre”, contou.

Ainda de acordo com o policial, além do motorista outro vigilante foi atingindo: “Tinham quatro [vigilantes], dois foram feridos e levados para o hospital, sendo o motorista em estado mais grave, e tem dois aqui no local”, relatou.



Os bandidos levaram todo o dinheiro e conseguiram fugir. A polícia não sabe especificar ainda o valor que foi roubado.

Um pouco antes, bandidos já haviam explodido um carro-forte da empresa Prosegur, na BR 343, entre Campo Maior e Altos, região Norte do Estado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: