quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

POLÍCIA

Mais dois homens são presos com drogas pela Polícia Militar em Buriti dos Lopes
Os dois presos em flagrante foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Parnaíba.

Dois homens identificados como Francisco Aurélio da Conceição, 25 anos, vulgo ‘Tony Black’ e Erispaulo Gomes da Silva, 29 anos, foram presos na noite desta quarta-feira, dia 21, pelo Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes, comandado pelo sargento Vieira sob a acusação de tráfico de drogas.


As prisões aconteceram em uma residência localizada na Avenida Josias Leódido no Centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, existem suspeitas de que o local seja usado para venda de entorpecentes.



Ainda segundo a PM, Tony Black já seria um conhecido no meio policial com passagem pelo sistema prisional sob acusação de roubo. Com os acusados os policiais encontraram 11 trouxas de maconha e R$ 109,00 em dinheiro, além de uma motocicleta. 



Os dois presos em flagrantes foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Parnaíba e encontram-se a disposição da Justiça. 

Com mais essas prisões, já são seis os suspeitos de tráfico presos nos últimos dias pela equipe do sargento Vieira em Buriti dos Lopes. Esse também é quinto local suspeito de venda de entorpecentes 'estourado' pela PM.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens do GPM para o Blog

Nenhum comentário: