segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

POLICIAL

Foragido de Brasília acusado de oito homicídios é preso em Parnaíba
Ele foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará à disposição da justiça, aguardando recambiamento.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), com o apoio da Diretoria de Inteligência (DINT) e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor do nacional Maicon Nascimento de Araújo, conhecido “Maiquinho”, natural do Distrito Federal, 29 anos de idade.

Maicon Nascimento de Araújo é foragido da justiça do Distrito Federal, acusado da prática de mais de oito homicídios, além de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, estando foragido desde o ano de 2015, quando fugiu para o estado do Piauí.



Na ocasião do cumprimento do mandado, cuja abordagem se deu na rua da residência onde este estava escondido, houve a tentativa de fuga, a qual foi rapidamente contida pelo contingente envolvido na operação.

Maicon Nascimento de Araújo, foi apresentado à Autoridade Policial plantonista na Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, onde foi qualificado, e encaminhado para exame de corpo de delito. Após isso será novamente encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará à disposição da justiça, aguardando recambiamento.

bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da DHTL/Parnaíba

Nenhum comentário: