sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

TRANSTORNO

Obra de calçamento parada em rua revolta moradores de Buriti dos Lopes
Cansados de esperar pela administração municipal, moradores se reuniram para comprar e instalar as manilhas nos bueiros da rua.


Moradores de uma rua do bairro Macambira que dá acesso a Lagoa Grande em Buriti dos Lopes estão revoltado com uma obra de construção de calçamento que está parada naquele setor há vários. A obra que está sendo executada pela Prefeitura Municipal tem sido alvo de muitos transtornos as pessoas que residem naquela região.


Cansados de esperar pela administração municipal, moradores se reuniram para comprar e instalar as manilhas nos bueiros da rua, já que os responsáveis não fizeram. A decisão foi tomada, após as fortes chuvas que tem ocorrido na cidade com alagamento das casas ao redor da rua.


Como a obra está parada, alguns moradores procuraram a empresa responsável pela execução dos serviços, os mesmos relataram que a paralisação se deu por falta de repasse dos recursos à empresa. Já o prefeito Junior Percy (PP) quando procurado pelos moradores, resolveu culpar os responsáveis pelos serviços.

 
“Ninguém aguentava mais ficar nessa espera. A empresa joga pro prefeito, e o prefeito joga pra empresa e ninguém revolve. Por isso, foi preciso a população se reunir e comprar as manilhas e cimento pra fazer o serviço porque senão, não sei como ia ficar a nossa situação”, relatou o morador identificado como Careca.


Os moradores relatam ainda que para chegar em casa estão tendo muitas dificuldades, já que neste período de inverno, os riachos que passam ao redor enchem e as ruas ficam quase que intransitável.


“Eu tenho uma moto e estou tento dificuldade pra chegar em casa. As ruas estão alagadas e cobertas por lama e água. Carros estão atolando todos os dias e o transtorno só aumenta. É uma irresponsabilidade começar uma obra neste período de inverno e não terminar logo. Eles sabiam que isso iria acontecer, mas nada fizeram pra evitar”, reclamou uma moradora. 



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: