quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

VIOLÊNCIA

Mototaxista é executado no bar com tiros no tórax e no rosto
A Polícia Militar não encontrou a motocicleta da vítima; parentes informaram que se trata de um YBR de cor azul e estavam também a procura.

O mototaxista Pedro Chaves de Brito, 30 anos, mais conhecido “Pedrim”, foi assassinado a tiros de arma de fogo por volta das 16h30 desta quarta-feira (21/02), em um bar na Avenida Batista Silva, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. O proprietário do bar informou que Pedro chegou para se divertir com jogo e depois estava bebendo, quando de dentro do estabelecimento ouviu os disparos; mas nem ele e nem sua esposa saíram, porém esconderam-se.


As informações são de que os autores do assassinato estavam em uma moto Fan de cor preta. A Polícia Militar isolou o local. Segundo a tenente Alexandra Alves, os bandidos chegaram e efetuaram os disparos contra o homem que não conseguiu se defender. Em seguida uma falsa informação sobre um policial baleado próximo a Lagoa do Bebedouro gerou tumulto e dispersão das pessoas que observam o corpo de Pedro. Instantes depois chegou o policial comprovando a balela.


Segundo a perita criminal Marcela Sampaio, os tiros foram no rosto e um no tórax, sendo ao todo sete perfurações. Foram encontrados resíduos de projéteis no chão. A Polícia Militar não encontrou a motocicleta da vítima; parentes informaram que se trata de um YBR de cor azul e estavam também a procura. Em seguida, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Pedro Brito tinha endereço à Rua Padre Matias, no Bairro Planalto Montserrat. Ele fazia ponto próximo a uma lanchonete na Rua Caramuru, Bairro São Francisco da Guarita.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: