quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

VIOLÊNCIA

Homem é executado com tiros de pistola em Parnaíba
O crime com características de execução foi registrado no bairro Planalto Montserrat.

Um homem identificado inicialmente apenas como “Ernandes” foi executado a tiros por volta das 23h dessa terça-feira (06) no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo moradores, a vítima estava em uma motocicleta de cor amarela e havia acabado de chegar em um espetinho, quando foi surpreendido pelos disparos de pistola. No momento do crime, chovia na região. 


“A vítima havia acabado de estacionar a moto. Segundo testemunhas, um carro modelo Saveiro de cor cinza já vinha seguindo ele. Assim que ele adentrou no estabelecimento, os disparos foram efetuados”, informou o subtenente Mariscal Carvalho, comandante de policiamento de plantão.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ainda chegou a realizar os primeiros atendimentos ao baleado. No entanto, minutos depois, ele não resistiu e morreu dentro da ambulância com ferimentos de bala no pulso esquerdo, no abdômen e na região dos rins. A proprietária do espetinho estava muito abalada. Segundo ela, o atirador estava em um carro.


No local, a Perícia Criminal recolheu quatro cápsulas de pistola ponto quarenta. A Polícia Militar realizou diligências visando capturar o acusado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba. Esta é a terceira execução no litoral piauiense em fevereiro de 2018.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações e imagens de Kairo Amaral (Meio Norte)

Nenhum comentário: