quinta-feira, 8 de março de 2018

ESPORTE

Prefeitura de Caxingó realizará o 2º Copão de Futebol Society de Inverno
A expectativa da organização é que os jogos atraiam um bom público e seja mais evento esportivo de sucesso no município. A competição é gratuita e vai reunir equipes da zona urbana e de vários povoados.

Pensando na valorização do esporte amador no município, a Prefeitura de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizará a partir deste sábado, dia 10/03, mais um torneio de futebol society. A competição é gratuita e vai reunir equipes da zona urbana e de vários povoados.


E para deixar o evento bem organizado, o secretário municipal de Esportes, Deoclides Neris de Sousa Filho, o Sousa, se reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 07, com os representantes das equipes que irão participar para apresentar o regulamento do certame.


Denominado como 2º Copão de Futebol Society Prefeito Dr. Washington Luiz, a competição contará com a participação de 12 equipes. Durante a reunião foi realizado o sorteio que definiu os primeiros confrontos. Já neste sábado as 16h00 o duelo entre as equipes de Jacobina X Bom Jesus marcam a abertura dos jogos. No mesmo dia, as 17h00 as equipes dos povoados Sapucaial X Entrecaatingas se enfrentam no segundo duelo do certame.


A expectativa da organização é que os jogos atraiam um bom público e seja mais evento esportivo de sucesso no município de Caxingó.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário: