quinta-feira, 8 de março de 2018

HOMENAGEM

Grupo Alves parabeniza as mulheres no Dia Internacional da Mulher
No dia de hoje, o GRUPO ALVES parabeniza todas as mulheres que, com muita garra, se esforçam diariamente para que sejam mais independentes, autônomas e influentes.

Ao longo da história, as mulheres estiveram sempre subjugadas às vontades dos homens, a trabalhar como serviçais, sem receber nada pelo seu trabalho ou então ganhavam um salário injusto, que não dava para sustentar sua família.

Em razão desses e tantos outros modos de discriminação, as mulheres se uniram para buscar maior respeito aos seus direitos, ao seu trabalho e à sua vida.


O dia 8 de Março é uma data que nos faz lembrar das manifestações feministas de diversas partes do mundo, em uma época que as mulheres não podiam decidir seus destinos, votar e nem mesmo trabalhar. Atualmente, graças a essas batalhas, as mulheres são mais valorizadas e continuam na luta pelo direito de igualdade. No dia de hoje, o GRUPO ALVES (Casa Alves, Pousada Alves, Alves Construções, Depósito Alves Ultragaz, Drogaria Alves e Posto Alves) parabeniza todas as mulheres que, com muita garra, se esforçam diariamente para que sejam mais independentes, autônomas e influentes.

Às trabalhadoras do Grupo Alves, agradecemos imensamente por fazerem parte deste time. E as nossas clientes e amigas o nosso grande abraço pela confiança depositada em nosso grupo.

Parabéns!

GRUPO ALVES

Nenhum comentário: