quarta-feira, 21 de março de 2018

INSEGURANÇA

Mais uma escola é alvo de arrombamento em Buriti dos Lopes
Duas instituições públicas de ensino são invadidas por ladrões em apenas 24 horas na zona urbana buritiense.

Um dia depois de vários objetos terem sido furtados após arrombamento na Escola Estadual Deputada Francisca Trindade, bairro Macambira, outra instituição pública de ensino foi invadida por ladrões durante a madrugada. Desta vez, o alvo dos bandidos foi a Unidade Escolar Zezita Sampaio, localizada no Centro da cidade.


O crime foi descoberto na manhã desta quarta-feira, dia 21, quando funcionários da escola chegaram para trabalhar. Segundo a direção, para invadir o local, os ladrões destelharam parte do teto e posteriormente arrebentaram cadeados e fechaduras, danificando grade e porta. 


Dentro da unidade escolar, os ladrões fizeram a maior bagunça, destruindo armários, computadores e outros objetos. A direção não soube precisar o que tinha sido levado, já que a bagunça era enorme e um levantamento ainda estava sendo feito. 


A revolta dos funcionários é geral, já que a escola já foi alvo de ladrões outras vezes. A direção nos informou que iria registrar um boletim de ocorrência na delegacia local para que a polícia inicie as investigações e possa chegar até os meliantes. 






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: