sexta-feira, 23 de março de 2018

OPORTUNIDADE

Grupo Aprendiz abre inscrições para cursos profissionais em Buriti dos Lopes
Cursos de Operador de Máquina Profissional (Pá carregadeira, retroescavadeira e outros), Energia Solar - MONTAGEM e INSTALAÇÃO, Energia Eólica - MONTAGEM e MANUTENÇÃO.

O Grupo Aprendiz Profissões chega a Buriti dos Lopes oferecendo cursos para as profissões mais procuradas pelo Brasil. Prepare-se para atuar em trabalhos de Operador de Máquina Profissional (Pá carregadeira, retroescavadeira e outros), Energia Solar - MONTAGEM e INSTALAÇÃO, Energia Eólica - MONTAGEM e MANUTENÇÃO.


Homens e mulheres a partir dos 16 anos de idade já podem se inscrever e se preparar para a profissão com salários que giram em torno de R$ 3.000 à R$ 6.000.

O Grupo Aprendiz é uma empresa que atua em cursos e está no mercado há mais de 10 anos, e tem como objetivo desenvolver profissionais que querem iniciar no mercado de trabalho. A empresa é registrada no CREA e seus CERTIFICADOS são válidos em todo o Brasil. As entregas acontecem no final do curso.


Garanta já sua vaga (APENAS 50 VAGAS). Faça sua inscrição no prédio da Colônia de Pescadores Z4, localizada à Rua Coronel Castro, 199 no Centro de Buriti dos Lopes. Os telefones para maiores informações são: (86) 99864-9546 / (86) 99529-2579.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: