segunda-feira, 12 de março de 2018

POLICIAL

PM flagra furto de merenda em escola municipal e prende acusados em Parnaíba
Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

O Grupamento da Polícia Militar do Piauí, comandada pelo sargento Farlon, com apoio dos cabos Gustavo e soldado Machado, atendeu via Central de Operações da Polícia Militar – COPOM, ocorrência na Escola Municipal Herriete Castelo Branco, localizada no Bairro Piauí, em Parnaíba. A solicitação foi feita por moradores da própria comunidade. A ocorrência foi registrada no último sábado (10).


De acordo com informações da PM, o grupamento recebeu a informação de que a referida escola estava sendo furtada. De imediato, os policiais se deslocaram para o local. Nos fundos da unidade de educação, os militares se depararam com o vigia do prédio e alguns moradores. De pronto, a equipe policial questionou se estava ocorrendo algo de anormal no endereço, mas os presentes negaram qualquer movimentação estranha.

A equipe da polícia prosseguiu com o patrulhamento tático na região e minutos depois, o Copom voltou a informar ocorrência no mesmo endereço e a Polícia voltou para o mesmo local, onde se depararam com uma das acusadas, com vários pacotes de arroz, açúcar e feijão, esta ação com anuência do vigia da escola.


O Copom também informou a guarnição que uma das casas das imediações estava servindo como espaço para guardar os produtos de furto. “Demos um “bote” em uma das casas que fica próxima da guarita do vigia e conseguimos localizar vários fardos de arroz, feijão, milho, além de um botijão de gás. Os itens estavam sendo guardados por um menor”, informou a polícia.



Foi efetuada a prisão de Maria Oliveira Vasconcelos, Igo A. Costa e a apreensão do menor. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tacyane Machado

Nenhum comentário: