quinta-feira, 22 de março de 2018

POLICIAL

Moto roubada em Buriti dos Lopes é encontrada em local de homicídio no Ceará
A polícia suspeita de vingança, haja vista uma vasta ficha criminal da vítima como homicídios, organização criminosa entre outros ou mesmo partilha de roubo.

Uma motocicleta furtada em Buriti dos Lopes foi encontrada na cena de um crime na cidade de Viçosa do Ceará, nesta quinta-feira, dia 22. Segundo dados apurados, a moto pode ser uma que foi roubada na última segunda-feira, dia 19, na cidade e que teve ampla divulgação nas redes sociais.


Policiais militares foram acionados para um homicídio ocorrido na localidade Pirapora por trás do posto da SEFAZ no município de Viçosa do Ceará. O corpo de Sebastião Osvaldo Gomes da Silva, 52 anos apresentava lesões a faca, pau e pedra. A polícia suspeita de vingança, haja vista uma vasta ficha criminal da vítima como homicídios, organização criminosa entre outros ou mesmo partilha de roubo.


A única pista até agora, é de uma motocicleta HONDA/CG 125, placa NIF-2757/PI fruto de roubo no município de Buriti dos Lopes-PI; possivelmente tenha sido usada pelo agressor ou agressores ou tenha sido o fato gerador do crime. A motocicleta se encontra recolhida à delegacia da cidade de Viçosa. Policiais Civis e Militares estão em diligências no sentido de localizar e prender os possíveis criminosos.


Abaixo o anúncio que foi divulgado pela proprietária da motocicleta nas redes sociais e blogs da cidade de Buriti dos Lopes após o furto.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da PM/CE

Nenhum comentário: