sábado, 31 de março de 2018

POLICIAL

Acusado de agressão em Parnaíba sofre tentativa de linchamento
O indivíduo teve que ser encaminhado para o hospital do município devido aos ferimentos e, em seguida, para a Central de Flagrantes.

Um homem, que não teve o nome revelado, sofreu uma tentativa de linchamento por populares na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 17h, após agredir um segurança de um estabelecimento comercial e tentar quebrar a vidraçaria do Hemocentro Regional do município de Parnaíba.


O cabo G. Carvalho, da Polícia Militar de Parnaíba, explicou que o caso iniciou em um mercantil situado no centro da cidade. “O homem estava sob efeito de drogas. A população informou que o indivíduo entrou no Mercantil Ideal e ia fazer alguma coisa. O segurança do local o abordou, mas foi agredido. Em seguida, ele foi até o hemocentro e tentou quebrar os vidros, mas foi coibido pelos populares”, relatou.


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada. Ao chegarem no local, os oficiais levaram o homem ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, devido aos graves ferimentos. Logo depois, o indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do GP1 / Fotos: Portal do Catita

Nenhum comentário: