terça-feira, 10 de abril de 2018

AFOGAMENTO

Corpo de homem que pulou no Rio Pirangi é encontrado por populares
Uma força-tarefa formada por familiares e amigos se mobilizou e localizou o cadáver a uma distância de aproximadamente 50 metros de onde a vítima havia desaparecido.

Foi encontrado por volta das 06h00 da manhã desta terça-feira (10/04), o corpo do lanterneiro e pintor de automóveis, Francisco José de Carvalho, de 45 anos, conhecido popularmente como 'Francimar' ou 'Alemão', que estava desaparecido desde o meio-dia de ontem (09/04), depois dele saltar no Rio Pirangi, na localidade Capiberibe, zona rural de Cocal. 



Uma força-tarefa formada por familiares e amigos se mobilizou e localizou o cadáver a uma distância de aproximadamente 50 metros de onde a vítima havia desaparecido. Na sequência o corpo foi removido para a pedra cadavérica do Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local horas depois do ocorrido, já no início da noite de ontem. Eles fizeram o levantamento da área, mas devido a escuridão e a forte correnteza ficaram de realizar os trabalhos de resgate na manhã do dia seguinte, com início previsto para as 07h30min. 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) transferiu o corpo para o posto avançado da instituição em Parnaíba, onde será realizada a necropsia e posteriormente liberado para os familiares realizarem o funeral. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: