sexta-feira, 13 de abril de 2018

AFOGAMENTO

Mais um afogamento é registrado no Rio Pirangi nesta semana
O segundo afogamento aconteceu com as mesmas características do primeiro, a vítima, sob efeito de bebida alcoólica resolveu dar um mergulho.

No inicio da tarde desta quinta-feira (12/04), mais uma morte por afogamento foi registrada no Rio Pirangi, na altura da localidade Capiberibe, zona rural de Cocal. A vítima desta vez foi Genivaldo de Sousa Benício, conhecido popularmente como "Pardal", de 34 anos. 

Esse é o segundo caso registrado em um intervalo de apenas três dias. O primeiro afogamento aconteceu no inicio da tarde de segunda-feira (09/04), na qual teve como vítima o lanterneiro e pintor de automóveis, Francisco José de Carvalho, de 45 anos, conhecido popularmente como 'Francimar' ou 'Alemão'. Alemão foi resgatado no inicio da manhã do dia seguinte. 



O segundo afogamento aconteceu com as mesmas características do primeiro, a vítima, sob efeito de bebida alcoólica resolveu dar um mergulho, quando testemunhas perceberam que o mesmo foi levado pela correnteza. 

Equipes da Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans), Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local para prevenir outro possível incidente, haja vista que muitos curiosos se aglomeraram no entorno, precisamente às margens do rio que está muito cheio e com forte escoamento. 

Populares e amigos da vítima se mobilizaram e realizaram os trabalhos de busca conseguindo localizar o corpo ao final da tarde, entretanto, não lograram êxito em retirá-lo das águas em virtude da forte correnteza e da intensa chuva. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: