sábado, 21 de abril de 2018

POLÍCIA

Suspeito de assalto é linchado por populares em Buriti dos Lopes
O jovem que estava bastante ferido, foi encaminhado imediatamente para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Por volta das 21h30 desta sexta-feira (20/04) uma comerciante identificada como Bigá, residente na rua Felipe Neres Machado em Buriti dos Lopes, foi vítima de assalto ao ter seu estabelecimento comercial invadido por dois elementos armados com facas. Na ocasião, os ladrões roubaram um celular e uma carteira porta cédulas contendo dinheiro. Durante a ocorrência, um dos assaltantes que se mostrava bastante agressivo, agrediu a comerciante com um soco na boca. 


Populares revoltados com a covardia dos assaltantes, começaram uma perseguição nas ruas da cidade em busca de justiça.

Horas depois do assalto, um dos suspeitos ainda não identificado, foi encontrado jogado ao chão, na rua Travessa Maranhão, com rosto todo desfigurado, vítima de linchamento. Existem informações que os dois elementos, seriam da localidade Barra do Longá. Os pertences da vítima do assalto foram recuperados.



A polícia foi acionada e uma viatura do Grupamento da Policia Militar- GPM de Bom Princípio do Piauí, composta apenas pelo cabo Chagas Silva, atendeu a ocorrência. Uma ambulância da cidade de Caraúbas do Piauí, realizou os primeiros socorros a vítima de linchamento. O jovem que estava bastante ferido, foi encaminhado imediatamente para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Rurik

Nenhum comentário: