terça-feira, 10 de abril de 2018

POLICIAL

Menor é apreendido acusado de estuprar deficiente mental em Caraúbas do PI
O suspeito foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba.

Um adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais M.P. A, foi preso na cidade de Caraúbas do Piauí na tarde deste sábado (07/04), acusado de estuprar uma mulher de 22 anos com deficiência física e mental.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente é camelô. Ao chegar a uma residência na Rua Nossa Senhora das Graças, próximo a Caixa D’água, o adolescente percebeu que a vítima estava sozinha e apenas de toalha envolta ao corpo, o menor não se conteve e partiu para cima da moça e a levou para o quarto e praticou o ato.


Após o feito, segundo o relato da vítima em depoimento para delegada Rafaela Silva Bezerra, o camelô fez buscas no imóvel atrás de algum dinheiro. Ao abandonar a casa, um irmão da vítima percebeu fuga o menor.

A própria vítima com a ajuda do irmão ligou a assistente social do município que acionou rapidamente a PM. O suspeito foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba.

O adolescente é natural de Iguatu-CE. Devido à natureza do crime, a polícia judiciária lavrou o procedimento de flagrante de estupro de vulnerável.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Diário do Norte

Nenhum comentário: