sexta-feira, 20 de abril de 2018

POLICIAL

Jovem é presa acusada de tráfico após abordagem de usuários
Três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes em Parnaíba por envolvimento com o tráfico de drogas.


A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo José Maria e o soldado L. Machado, prendeu Mônica Rocha de Carvalho, 22 anos, por volta das 17h30 desta quinta-feira (19/04), em uma residência à Rua Arimateia Carvalho, no Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba. Mônica Carvalho é acusada de tráfico de drogas.

 
Segundo o sargento Farlon, sua equipe fazia rondas próximo a residência já conhecida por eles por funcionar uma boca de fumo, quando abordou Felipe de Souza, 25 anos, que afirmou ter ido comprar drogas; mas foi impedido por conta da intervenção dos policiais. Ainda segundo o sargento Farlon, no momento da abordagem, Mônica Rocha de Carvalho tentou esconder uma balança de precisão dentro da roupa, na região da genitália.


Dentro da casa estava Antônio Franco Rodrigues, 77 anos, que disse ter ido comprar droga, mas não conseguiu. Informou ainda que começou a fumar maconha aos 40 anos de idade e atualmente está consumindo crack. Os policiais revistaram a casa e encontraram quatro pedras de crack e R$ 50,75 em dinheiro e documentos, provavelmente de usuários de drogas. Mesmo diante das evidências, Mônica Carvalho afirmou que não vende drogas e que nem usa. As três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes por envolvimento com o tráfico de drogas.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: