quinta-feira, 26 de abril de 2018

VÍDEO DA VERGONHA

Prefeito 'condenado' de Buriti dos Lopes grava vídeo defendendo senador investigado na Lava Jato
Na gravação o prefeito que está no meio do mato ao lado de aliados, chama de “inveja” as investigações contra o senador Ciro Nogueira. VEJA O VÍDEO ABAIXO!

Intitulado na cidade como o “vídeo da vergonha”, o prefeito do município de Buriti dos Lopes, Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Junior Percy” (PP), resolveu gravar uma mensagem nesta quinta-feira, dia 26, em defesa do senador Ciro Nogueira (PP-PI) investigado pela Operação Lava Jato, dentre outros crimes. Na gravação o prefeito que está no meio do mato ao lado de aliados, chama de “inveja” as investigações contra o senador.


Em desespero e vendo as investigações cada vez mais se aproximarem, o senador Ciro, vem usando as suas redes sociais para postar vídeos criticando a operação da Polícia Federal (PF) que fez buscas no seu gabinete e na sua casa na última terça-feira, dia 24. A suspeita dos investigadores é a de que Ciro Nogueira tenha comprado o silêncio de uma testemunha que vem colaborando com a Justiça.

O senador usou a suas contas no Instagram e Facebook para publicar vídeos de prefeitos aliados no Piauí, sua base eleitoral, criticando a operação. Dentre os vídeos publicados, está o do prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy que foi recentemente condenado pela Justiça do Piauí, tendo seus direitos políticos cassados por 5 anos, dentre outras condenações.




No vídeo, o prefeito Junior Percy, diz ser solidário pelo momento “que a inveja tenta superar o trabalho”, disse. A divulgação do vídeo tem gerado revolta nas redes sociais, principalmente por parte da população buritiense que defende as investigações contra os políticos que vem sendo citados na Operação Lava Jato.

Além das buscas nesta semana, o empresário Joesley Batista, do grupo J&F, prestou no último dia 06 novo depoimento à Polícia Federal, em Brasília, sobre a suposta entrega de uma mala com R$ 500 mil ao senador Ciro Nogueira.

Segundo Joesley, a mala foi entregue por Ricardo Saud, ex-executivo do grupo J&F, para o senador na garagem da casa do empresário, em São Paulo.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagem e vídeo divulgação Instagram

Nenhum comentário: