segunda-feira, 7 de maio de 2018

COLISÃO

Acidente envolvendo caminhonete e moto na BR-343 em Buriti dos Lopes deixa motociclista morto
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente assim como a equipe do Instituto de Criminalista da Polícia Civil de Parnaíba.

Um acidente entre uma caminhonete e uma moto com vítima fatal foi registrado por volta das 19hs desta segunda-feira, dia 07, na altura do km 37 da BR-343 próximo a localidade Canto do Morro, município de Buriti dos Lopes.


Segundo o motorista da caminhonete modelo Volkswagen Amarok identificado com Edor Busk, um veículo que seguia no sentido contrário teria ofuscado sua visão com luz alta, o que não permitiu que ele visse o motociclista que seguia na sua frente. Além disso, a motocicleta ainda estaria trafegando sem luzes traseiras. Os veículos seguiam sentido Parnaíba/Buriti dos Lopes. 


A motocicleta modelo Honda Fan, era conduzida por Antonio Evandro de Castro, 49 anos, residente na cidade de Buriti dos Lopes. Uma equipe do suporte avançado do SAMU de Parnaíba ainda chegou a prestar socorro à vítima, porém o óbito foi constatado no local da ocorrência.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente assim como a equipe do Instituto de Criminalista da Polícia Civil de Parnaíba que entre outras informações deve dar seu parecer sobre a real falta de sinalização na traseira da motocicleta. O condutor da Amarok permaneceu no local do acidente e pediu socorro à vítima. O corpo de Antonio Evandro foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e fotos: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário: